terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dica de diversão - Elisa Lucinda em BH


Elisa Lucinda chega à Funarte MG com “Parem de Falar Mal da Rotina”

Espetáculo criado, dirigido e interpretado pela atriz compõe a Mostra Benjamin de Oliveira

No dia 17 de novembro, sábado, às 20h, Elisa Lucinda estará em Belo Horizonte, na Funarte MG, apresentando a versão pocket da peça Parem de Falar Mal da Rotina. O espetáculo une histórias vividas e ouvidas por Elisa, como observadora do cotidiano, além dos poemas selecionados dos seus livros “O semelhante”, “Euteamo e suas estréias” e “A Fúria da beleza”.  O resultado são dezenas de personagens que ela interpreta para questionar o conceito de rotina enraizado no senso comum, ajudando a perceber que ela, “a rotina”, é um personagem fictício criado por nós.  A peça coloca o indivíduo como protagonista de sua história: somos nós os diretores, atores, produtores e, principalmente, roteiristas de nossas próprias vidas. A plateia se indentifica, se emociona e ri de si mesma diante das situações colocadas.
A apresentação integra a Mostra Benjamin de Oliveira que, no mesmo final de semana, receberá O Alabê de Jerusalém, de Altay Veloso (dia 15/11, quinta-feira, às 20h), Carolina, o luxo do lixo, de Wilson Rabelo (dia 16/11, sexta-feira, às 20h) e O Cheiro da Feijoada, de Iléa Ferraz (dia 18 de novembro, domingo, às 19h).
Os espetáculos serão realizados na Funarte MG (Rua Januária, 68, Floresta), com ingressos a 10 reais (inteira) e 5 reais (meia-entrada). A bilheteria abre uma hora antes do horário da apresentação.
(Fonte: Funarte em 12/11/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...