terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gostei...- O primeiro presente do "No rastro da memória"!!!

O primeiro presente do "No rastro da memória"!!!
   


Hoje  tive  a grata surpresa  de ser presenteada pela amiga  Marisa Domingos Giglio do blog Eu, Marisa com o Selo/Prêmio Dardos.


 Informações sobre o SELO/PRÊMIO  

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade.    
No ano de 2008 concedeu no seu blog Legendas de "EL Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a Premiação se espalhou pela Internet.

Cada ganhador do selo deve continuar a fazer premiação (se quiser, é claro) aos blogs que por ele considerar merecedores, seguindo as regras a pedido do criador do selo:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.


 MEUS  PRESENTEADOS :

Beijos

Nidia

3 comentários:

  1. Olá, Lidia!

    Primeiro, quero parabenizá-la por ter sido agraciada com o belo selo\prêmio Dardos.

    Segundo, agradeço, sensibilizada, você está me concedendo esta honra em recebê-lo. Vou levá-lo comigo.

    Terceiro, devo comunicar que naquela postagem, da Cadeirinha de Arruar, onde você deixou hoje a sua comunicação, está, como P.S., um selo\premio Dardos que me foi ofertado pelo blog www.alemdosfragmentos.blogspot.com da amiga Eloah. Portanto, não vou expor o que você tão carinhosamente me ofertou, no entanto, ele ficará no meu arquivo\coração, como uma relíquia.

    Um beijo, amiga,
    da Lúcia, carinhosamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lúcia. Vi mesmo que você já havia ganho o selo, mas como sigo seu blog e adoro as histórias que conta resolvi mantê-la nos meus escolhidos. Foi uma prova de que curto muito o que escreve.

      Abraços

      Excluir
  2. Nidia , minha amiga querida

    Não poderia deixar de lhe presentear , primeiro pelo blog que é muito interessante e delicado como você , depois pela amiga que se tornou , sempre presente e carinhosa .
    A internet embora tenha perigos nos aproxima de almas semelhantes .
    Fico muito contente que tenha gostado do presente .
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...