quinta-feira, 26 de julho de 2012

Santa Rita é notícia - Feira de eletrônica deve atrair 10 mil visitantes no Sul de Minas


Feira de eletrônica deve atrair 10 mil visitantes no Sul de Minas

Feira do Vale da Eletrônica será realizada no campus do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí

A 12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica (Fivel 2012) espera 10 mil visitantes no campus do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), em Santa Rita do Sapucaí (MG), de 1 a 3 de agosto.
Considerado um dos maiores eventos do setor no país, a feira é uma vitrine dos produtos e inovações tecnológicas desenvolvidos no Arranjo Produtivo Local (APL) da cidade. Na edição 2012 estão 88 estandes, distribuídos em uma área de 1,2 mil metros quadrados. 
Além de apresentar novos produtos, a Fivel 2012 é uma oportunidade para compradores e representantes de empresas fecharem novos contatos e ampliarem sua visibilidade. O evento reúne indústrias do setor eletroeletrônico para fazer negócios e lançamentos de diversos produtos e inovações tecnológicas do “Vale da Eletrônica”.
Considerado um dos principais polos de tecnologia do país, o Vale da Eletrônica congrega 142 empresas, gera 10 mil empregos e fabrica 13,7 mil produtos nas áreas de eletrônica, telecomunicações, informática, automação comercial, residencial e industrial, segurança, eletromédicos e prestação de serviço, e tem faturamento previsto de R$ 1,7 bilhão neste ano.

Serviço:
12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica (Fivel 2012)

Data: 1º a 3 de agosto, das 14h às 21h
Local: Ginásio do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) - Avenida João de Camargo 510, Centro, Santa Rita do Sapucaí (MG)
 (Fonte:  EPTV em 25/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...