quarta-feira, 25 de julho de 2012

FIVEL 2012


A 12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica - FIVEL será realizada entre os dias 1 a 3 de agosto de 2012, no ginásio Poliesportivo do Inatel em Santa Rita do Sapucaí das 14h às 21h. Durante a feira, as empresas estarão promovendo diversos eventos simultâneos, com destaque para lançamentos de produtos. 
A realização da 12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica - FIVEL visa consolidar o APL (Arranjo Produtivo Local) de eletroeletrônicos, tornando a região do Sul de Minas em um dos principais centros de excelência do setor no Brasil. 
A FIVEL é uma oportunidade para que os empresários possam divulgar a sua empresa e seus respectivos produtos para os potenciais clientes, fornecedores e porque não, a comunidade. 
A feira é uma realização do Sindvel junto a Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí e conta com diversas parcerias, incluindo o Governo Federal e Estadual, FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, SEBRAE e o apoio do Inatel – Instituto Nacional de Telecomunicações. O Sindvel atua em toda iniciativa possível em prol da competitividade de seus associados para o mercado globalizado, buscando sempre possibilitar a captação de fontes de recursos para capital de giro das empresas do APL Eletroeletrônico do Vale da Eletrônica. 
O APL Eletroeletrônico possui aproximadamente 142 empresas que empregam em torno de 9.500 colaboradores, aonde chegam a fabricar mais de 13.700 itens nas áreas de eletrônica, telecomunicações, informática, automação residencial e industrial, segurança e prestações de serviço. Todo desenvolvimento do Pólo está ligado ao ensino, onde se destacam a seguintes entidades: a Escola Técnica de Eletrônica (ETE), o Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL), Faculdade de Administração e Informática (FAI) e Colégio Tecnológico. 
O Vale da Eletrônica em Santa Rita do Sapucaí - MG é um dos principais Pólos de Tecnologia reconhecido nacionalmente e internacionalmente. As principais empresas que participam da Feira Industrial do Vale da Eletrônica têm como características comuns a busca constante pela inovação, sofisticação e pioneirismo tecnológico.

Para mais informações:
Fernanda Carneiro
E-mail: controladoria@sindvel.com.br
Skype: fernandapcarneiro89
Telefone:             35 3471-2055      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...