sexta-feira, 9 de março de 2012

Dica de diversão - Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

No dia 17 de Março, sábado, Santa Rita vai receber a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais na sua Turnê Sul de Minas – Temporada 2012.
Os concertos serão regidos pelo maestro Marcos Arakaki, regente assistente da Filarmônica, com solo da violoncelista Elise Pittenger, assistente de chefe de naipe da Orquestra. Serão apresentas as peças Abertura Candide, de Bernstein; O Quebra-nozes: Pas de Deux, deTchaikovsky; Ponteado, de Guerra-Peixe; Elegia, de Fauré, Danzón n°2, de Marquez, Caçadores da Arca Perdida, de John Williams, e Abertura 1812, de Tchaikovsky.
Formada por 85 músicos brasileiros e estrangeiros, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, em apenas cinco anos de atividades, conta com amplo reconhecimento de público e de crítica especializada e já foi aplaudida por mais de 300 mil pessoas.
Com as turnês estaduais, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais cumpre o papel de levar a música de concerto a diferentes regiões de Minas Gerais e possibilita que novos públicos tenham o contato direto com música sinfônica de excelência. Todo ano a Filarmônica realiza turnês por Minas Gerais e, desde 2008, o grupo já esteve em 45 cidades mineiras.

Dia 17 de março, sábado, às 20h
Teatro Inatel
Entrada gratuita
Informações: (35) 3471-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...