sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aviso aos navegantes - Mário Lago – Homem do Século XX: Memórias em Movimento

Projeto homenageia 100 anos de Mário Lago

"Eu não sou saudosista. Não fico lamentando: ’ah, o meu tempo’. Meu tempo é hoje. Eu não fico na calçada, vendo o desfile passar. Vou junto. " (Mário Lago)


As comemorações do centenário do ator, compositor, radialista, escritor, poeta, autor de teatro, cinema, rádio e TV, frasista, militante sindical, ativista político e boêmio, Mário Lago já começaram. O projeto “Mário Lago: o homem do século XX”, patrocinado pela Petrobras, foi lançado no dia 18 de novembro para imprensa, convidados, patrocinadores e parceiros.
Mário Lago completaria 100 anos de vida no dia 26 de novembro. As homenagens para o autor de canções famosas como Amélia e Aurora, porém, já começaram e vão se estender até novembro de 2012. Idealizador do projeto Mário Lago – Homem do Século XX: Memórias em Movimento, Mário Filho contou que seu pai era dinâmico e jovem, mesmo tendo morrido aos 90 anos, em maio de 2002.
O site em sua homenagem www.mariolago.com.br está na rede repleto de coisas legais deste que foi um dos artistas mais completos e interessantes do século 20. Confira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...