segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gostei... - Tapasya

Certa vez um homem quis irritar um santo. Começou insultando-o:
_Seu velhaco imundo, está vendo quantas pessoas foram arruinadas pelos seus ensinamentos?
O santo permaneceu calado, sorrindo para quem procurava atormentá-lo.
_Não entende minha língua? perguntou o homem.
_Sim, claro.
_Quer dizer que entende meus insultos? disse o homem incrédulo.
_Entendi.
_Como pode ficar calado?
Respondeu o santo:
_Filho, suponhamos que me trouxesse alguma fruta e eu a recusasse. O que você faria?
_Teria de levá-la de volta.
_Sim, continuou o santo. Do mesmo modo, não aprecio nenhuma dessas coisas que você me trouxe. Assim, pode levá-las de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...