quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pátria Minas - Mineirim vai ao psiquiatra

Mineirim vai ao psiquiatra
- Dotô, tô com um pobrema. Toda veiz que tô na cama, acho que tem arguém imbaxo. Aí eu vô imbaxo da cama e acho que tem arguém em cima. Pra baxo, pra cima, pra baxo, pra cima. Tô ficano maluco!
- Venha aqui três vezes por semana, durante dois anos, e eu curo este problema.
- E quanto o sinhô cobra? - pergunta o paciente.
- R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.
- Tá bão, vô pensa - conclui o mineirim.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Por que você não me procurou mais? pergunta o psiquiatra.
- A 120 paus a consurta, treis vez por semana, durante dois ano, ia fica caro demais, aí um sujeito num bar me curô por 10 real.
- Ah é? Como?, pergunta o psiquiatra.
O mineirim responde:
- Por R$ 10,00 ele cortô os pé da cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...