terça-feira, 14 de junho de 2011

Serviço - Últimos dias para garantir inscrição no vestibular do Inatel

Últimos dias para garantir inscrição no vestibular do Inatel

Os interessados em prestar o vestibular do Inatel têm até terça-feira, dia 14 de junho, para fazer a inscrição no site www.inatel.br/vestibular. Depois, os candidatos podem se inscrever apenas no campus da instituição, em Santa Rita do Sapucaí, até sexta-feira, dia 17.
O Inatel oferece cinco cursos de graduação, três deles em período integral e com cinco anos de duração: Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação e Engenharia Biomédica. Os outros dois cursos são noturnos, com duração de três anos, de Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Automação Industrial.
Os cursos atendem a demanda crescente no mercado, por profissionais com boa formação e prontos para enfrentar desafios de um setor que só cresce. Um estudo divulgado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA), em março deste ano, aponta uma estimativa de aumento de vagas para engenheiros entre 13% a 19% ao ano até 2020. "Faltam engenheiros para suprir a demanda existe no país. Além disso, as empresas têm necessidade imediata por profissionais que executem os projetos, que tenham a prática, como os tecnólogos", disse o vice-diretor do Inatel, professor Carlos Nazereth Motta Marins.
A prova do vestibular do Inatel será realizada no campus da instituição, no sábado, dia 18, das 9h às 11h30, e das 13h30 às 17h30. Outras informações podem ser obtidas no disque-vestibular (35) 3471-9345 ou através do e-mail vestibular@inatel.br.
(Fonte: INATEL em 14/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...