segunda-feira, 16 de maio de 2011

Serviço - Sábado tem 2º Encontro Regional de Ex-Alunos em Santa Rita do Sapucaí

Sábado tem 2º Encontro Regional de Ex-Alunos em Santa Rita do Sapucaí

Dando continuidade as ações iniciadas este ano de integração com egressos da instituição, o Inatel realiza o 2º Encontro Regional de Ex-Alunos, no dia 21 de maio, no campus do Inatel, a partir das 10h.
A data foi escolhida para aproveitar a presença de muitos ex-alunos que vão a cidade acompanhar a tradicional Festa de Santa Rita e também o Showrrasco, que este ano terá show do Ultraje a Rigor.
O evento será aberto com as boas-vindas do diretor, professor Marcelo de Oliveira Marques, seguido de um coffee break, com apresentação musical de Fernanda Brito e Trio Queijo com Goiabada, além de uma visita ao campus. Os interessados em participar do Encontro Regional devem acessar o site http://www.inatel.br/nesp.
O 1º Encontro Regional de Ex-Alunos foi realizado em março, em São Paulo, e reuniu cerca de 60 egressos. Outras ações como essa devem ocorrer em Campinas e no Rio de Janeiro, e o grande Encontro Nacional de Ex-Aluno será durante a Futurecom, em setembro, na capital paulista.
(Fonte: Inatel em 16/05/2011)

2 comentários:

  1. Nidia, boa noite!
    Digitei, no google, "pout pourri" e vim aterrissar no Rastro da Memória (vindo do Ceará). Da Cadeirinha de Arruar, d'onde escrevo memórias (fatos da minha família),
    faço pesquisas, para ilustrar as postagens.
    Gostei do pout pourri, do seu perfil e do que vi...assim já estou a seguí-la.
    Eu vou>>> mas volto<<<
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lúcia. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Apareça sempre. Abraços.

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...