quarta-feira, 18 de maio de 2011

Serviço - Festa de Santa Rita do Sapucaí começa na sexta

Festa de Santa Rita do Sapucaí começa na sexta

A partir de sexta-feira (20 de maio), a cidade irá comemorar o dia da sua padroeira Santa Rita de Cássia e os 119 anos de emancipação política com muita festa. Para isso, a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo organizou uma programação especial, com shows gratuitos na Praça Santa Rita nos dias 23 e 24.
Este ano, a organização da festa teve várias modificações, sendo a principal, a mudança do local das barraquinhas, da Rua Benedito Capistrano Alckmin (próximo ao Santa Rita Country Club) para a Avenida Beira Rio.
Todos os comerciantes que desejam montar sua barraca na festa da cidade devem retirar o Alvará de funcionamento, até a próxima sexta-fera, na Prefeitura, no setor de Tributos, no período das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
Para manter a ordem na cidade durante os três dias de festa a Polícia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil, juntamente com mais 296 seguranças que trabalharão em um sistema de rodízio farão a segurança a festa. Este ano com uma inovação, um sistema de monitoramento por câmeras.
Durante o período festivo, 24 câmeras de segurança farão o monitoramento da cidade. As imagens produzidas pelos equipamentos serão transmitidas para uma central que será instalada na sede da Polícia Militar. A população também terá acesso às imagens produzidas através de um telão que ficará na Praça Santa Rita.
http://www.mgsulnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...