sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comercial legal - Campanha de incentivo à leitura

3 comentários:

  1. Nídia, cheguei até aqui através da Jud. É minha primeira visita, aos poucos vou conhecendo o blog. Música, arte, reflexão, notícias... tudo muito interessante. Abraços e ótimo domingo!
    Ah! Sou da terra da Adélia Prado.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda. Adélia é uma das minhas poetisas favoritas. Também adorei o seu blog e já o estou seguindo. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nidia, obrigada pela visitinha. Hoje estou com um vestido que precisava da anágua, mas esqueci de colocar!

    Super legal o seu blog, pena que minha família é de outra parte de Minas.

    Bjossss

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...