quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aviso aos navegantes - Árvore genealógica de várias famílias de Santa Rita do Sapucaí

Árvore genealógica de várias famílias de Santa Rita do Sapucaí
Em maio, Wilton Xavier Furtado me descobriu na Internet e me enviou um e-mail dizendo ser meu parente. Mineira e desconfiada, respondi um tanto secamente depois de consultar seu perfil, visto que seu sobrenome não tinha nada a ver com o meu. Qual não foi minha surpresa quando ele me enviou o endereço de seu site. Ele e a esposa fazem um trabalho de pesquisa maravilhoso e tem a árvore genealógica de minha família desde o meu 6° bisavô (Frutuoso da Costa Pereira Requião), vindo de Portugal.
Depois de conversar com ele e pedir sua permissão, estou postando aqui o link do seu site. Se você é das famílias Marques, Azevedo, Telles, etc. procure por você ou seus parentes. Caso não encontre seus dados ou eles não estejam corretos, mande e-mail para: wilton@arvore.net.br.

Para conhecer um pouco do que falei acima, entre no site genealógico desenvolvido por eles http://www.arvore.net.br e clique no casal tronco Francisco da Costa Pereira Requião e Antônia Maria de Jesus Lima. Na página seguinte clique em Descendentes. A seguir clique em Francisco da Costa Pereira Requião. Em seguida clique em Francisca Antônia de Jesus Lima. Em seguida clique em Joaquina Rubina Marques e chegará à página onde se encontram os filhos da mesma com o Major Feliciano José Pereira de Souza. Daí para frente é só ir clicando nas pessoas que cujo nome aparece em azul e terá uma boa noção do que já desenvolveram nesta genealogia.
Se você for de uma geração mais recente, clique no casal tronco Major Feliciano José Pereira de Souza e Joaquina Rubina Marques e depois em Descendentes. Vá pesquisando seus parentes, clicando nas pessoas que aparecem em azul e talvez você até se ache aqui.
Pesquise, brinque e colabore para a atualização da árvore!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...