quinta-feira, 10 de junho de 2010

Santa Rita é notícia - Urnas eletrônicas: Produção de 2 mil unidades/dia para cumprir prazo do TSE

Urnas eletrônicas: Produção de 2 mil unidades/dia para cumprir prazo do TSE

A unidade fabril da Diebold Procomp, instalada em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, está funcionando em tempo integral para cumprir a entrega, até agosto, das 165 mil urnas eletrônicas contratadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. A máquina possui novidades tecnológicas. Entre elas, trocou de processador: Sai a AMD e entra a Intel, com o Atom.
A nova urna eletrônica, com chip Intel, Atom, é uma das novidades do CIAB 2010, evento que apresenta inovações tecnológicas para o sistema financeiro, e que acontece desta quarta-feira, 09, até sexta-feira, 11, na capital paulista. O equipamento, com autorização especial do TSE, está sendo apresentado pela primeira vez ao mercado.
"Hoje, a Diebold responde por 90% do parque de urnas eletrônicas do país - cerca de 500 mil. Aguardamos, com ansiedade, os planos do novo presidente do TSE para fazermos a migração das urnas mais antigas pelas novas, com inovações tecnológicas, como recursos de biometria e de identificação por foto do eleitor", afirmou Carlos Alberto de Pádua, vice-presidente de Tecnologia da Diebold Procomp. Toda a área de segurança também foi reprojetada
(Ana Paula Lobo – Convergência Digital em 09/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...