quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pátria Minas - Mais uma de onça

Mais uma de onça


O cumpadi volta do meio do mato e comenta suas aventuras com um amigo:
- Ara sô! Eu tava no meii da mata, quando di repenti orvi um barui. Oiei pra trás e vi uma onça enorme, lambeno us beiçu. Ela começô a vim atrais di mim i eu começei a corrê. A onça veio logo atrais e quando sinti o bafo dela nu meu cangoti, ela iscorregô e eu proveitei pra me distanciá. A onça se alevantô e continuô a mi sigui. Otraveis, quando sinti seu bafo, ela iscorregô. Nisso eu vi uma casinha e quando tava indo pra lá pra módi miscondê, sinti que a onça tava quasi mi arcançano. Ela iscorregô di novo e eu cunsigui entrá na casinha.
- Nó cumpadi! Qui doidera! - exclama o amigo - Eu teria mi borrado interim!
- E nuque cocê acha qui a danada iscorregava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...