sexta-feira, 14 de maio de 2010

Modos e modas - Echarpes, Lenços Pashiminas e Cachecóis

Echarpes, Lenços Pashiminas e Cachecóis

Com o inverno chegando e prometendo ser rigoroso, os lenços, echarpes, pashiminas e cachecóis ganham espaço no guarda-roupa feminino e masculino. Em inúmeras cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, complementam as peças básicas conferindo elegância, sofisticação e modernidade aos visuais.
Os cachecóis são a melhor aposta para dias frios. Deixe as pontas em diferentes comprimentos para um efeito moderno.
Lembre-se que lenços, echarpes estampadas e coloridas combinam com roupas básicas e sem muitos detalhes. Ou prefira estes acessórios básicos e sem estampas para roupas bem detalhadas. Os tecidos de melhor qualidade, como seda e cetim combinam muito bem com esses acessórios, podendo ser usados em festas informais ou formais. Dica: use-os com peças de decote fechado para maior elegância.
Algumas dicas são válidas na hora de escolher o modelo ideal de lenço ou echarpe para cada estrutura de corpo das mulheres. Lenços compridos e grandes ficam super bem em mulheres de seios pequenos ou médios, pois criam volume nessa região. Podem ser ainda, estampados. Os mais curtos amarrados no pescoço caem bem em mulheres de seios grandes.
Estes acessórios ficam muito elegantes sobrepostos com casacos pesados, coletes, camisas masculinizadas, pulôveres e várias outras peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...