terça-feira, 20 de abril de 2010

Serviço - Abertura da 14ª Copa Alterosa de Futsal

Abertura da 14ª Copa Alterosa de Futsal movimenta Santa Rita o Sapucaí

A abertura da 14ª Copa Alterosa de Futsal acontece neste sábado, dia 24 de Abril, às 14h, no Ginásio Poliesportivo do INATEL, em Santa Rita do Sapucaí. A competição vai durar mais de dois meses e levará muita emoção aos municípios do Sul e Sudoeste de Minas. Na solenidade de abertura haverá desfile das delegações, apresentações do Coral do INATEL, Companhia de Dança Ândrea Falsarella e um amistoso: INATEL X FAI. Durante a programação da TV Alterosa os telespectadores vão conferir tudo sobre a disputa: a tabela de jogos, a classificação dos times, os resultados das partidas. A vibração das torcidas organizadas também irá animar o evento numa divertida opção de lazer para toda a família.
Este ano, o número de inscrições é recorde, serão 40 equipes disputando a taça, cuja final acontecerá dia 26 de junho de 2010 com a entrega de troféus para o campeão, vice, terceiro e quarto lugares, além de premiações para o artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada. Pelo retrospecto, a disputa pelo título promete ser intensa: em 1997, a equipe de São Sebastião do Paraíso foi a grande campeã, em 1998 o título foi para Monte Santo de Minas. Poços de Caldas e Lavras sagraram-se tetracampeãs, conquistando os títulos de 1999, 2000, 2003 e 2004 e 2001, 2002, 2007 e 2008, respectivamente. Em 2005, o título foi para equipe de Três Pontas, bicampeã em 2006, já a equipe de Itajubá conquistou o primeiro campeonato em 2009 e entra na disputa para defender o título.
A TV Alterosa, em parceria com a Aroa, está cumprindo seu papel de incentivar o esporte, além de oferecer uma opção de lazer saudável para a comunidade de mais de cento e trinta municípios. A 14ª Copa Alterosa de Futsal conta com o apoio do INATEL e Unimed Sul Mineira.
(Fonte: http://site.aroamg.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...