terça-feira, 2 de março de 2010

Santa Rita é notícia - Centro Minas Design cria Módulo de Inteligência para usuários

O Centro Minas Design (CMD), com seu caráter inovador, cria para os usuários cadastrados no site o Módulo de Inteligência, uma ferramenta que visa fornecer informação privilegiada sobre novas tecnologias, produtos, processos e gestão, além de mostrar sobre mudanças políticas no que se refere ao design.
O Módulo de Inteligência do CMD será uma área virtual, personalizada e com informações restritas (acesso liberado por meio de senha), com um link direto dentro do site, contendo notícias atualizadas diariamente, além de documentos, relatórios e informações diversas, nacionais e internacionais, incluindo:
- Ambiente tecnológico: tecnologias atuais e futuras e processos produtivos (notícias, artigos, relatórios, dissertações, teses e patentes).
- Ambiente político-legal: normas técnicas e legislações aplicáveis.
- Mercado: pesquisas e análises referentes ao mercado nacional e internacional, incluindo dados sobre seus participantes (concorrentes, fornecedores, consumidores, etc.).
- Oportunidades: editais, eventos, concursos, cursos, etc.
- Diversos: estudos de caso, diagnósticos e demais documentos relevantes para os usuários.
A ferramenta tecnológica foi construída pelo o Núcleo de Informações Estratégicas (NIE-INFOVALE), parte integrante do Projeto Estruturador “Arranjos Produtivos Locais” da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes). O Núcleo é um programa coordenado e executado pelo Centro de Desenvolvimento e Pesquisa da Faculdade de Administração e Informática de Santa Rita do Sapucaí (FAI).
Para poder acessar o Módulo de Inteligência, o visitante deve cadastrar uma senha no site do CMD, na página inicial, após o cadastro, ao entrar na área de acesso, o usuário vai encontrar o link para acesso a ferramenta.
(Agencia Minas – em 02/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...