quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ninguém vive sem um pouco de poesia... - Nidia Tellesembranças



(Casa do meu bisavô Sanico e minha bisavó Quininha. Já foi salão de beleza e agora é pensão, mas tenho certeza de que, à noite, por todos os cômodos ainda ecoa o barulhinho dos chinelos de minha bisa.)
Lembranças

Estou velha...
Gosto de coisas antigas que me lembram a infância.
Do cheiro de doce fervendo no tacho na casa da avó;
Das dálias, hortênsias, suspiros e rosas
plantadas no jardim da memória.
Do gosto da fruta colhida na hora...
Não tenho mais nada disso,
Nem as pessoas, nem os lugares.
Mas que bom!!!
(Eram tão firmes e fortes,
que eu não consigo esquecer.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei receber sua visita!
Ler seu comentário, é ainda melhor!!!
Responderei sempre por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...